Moda evangélica
- Diná Melato
- 3 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Eu tenho uma opinião sobre isso e nem todo mundo vai gostar.
Quero começar dizendo que eu não vim aqui impor regras, mas posso sim dar minha opinião sobre a chamada "moda evangélica". Aliás, quem sou eu para dizer o que pode e o que não pode!
Eu amo saia e vestido. Mas não creio que isso seja "moda evangélica". Assim como também não creio ser errado usar calça ou shorts.
Há alguns anos venho observando a tendência da "moda evangélica" e, sinceramente, ainda fico horrorizada com o estereótipo da saia jeans vestida a vácuo.
Mas eu não vim aqui pra criticar o que acham que seja a "moda evangélica", estou aqui pra te trazer inspirações pra transformar seu visual (que não precisa ser "careta" hehe).
A forma como nos vestimos transmite uma mensagem: qual a sua?
Cada uma tem seu estilo pessoal, que é formado pela junção de vários estilos universais: natural/esportivo, tradicional/clássico, romântico, dramático/urbano, criativo, elegante. Eu gosto de transitar por todos eles, mas ultimamente o predominante tem sido o natural com o tradicional. Claro que isso não me impede de usar minha calça laranja super cheguei!
Algumas inspirações:
Uma cristã bem vestida não quer se exibir nem perder a modéstia, ela só quer expressar o quão amada se sente por um Deus cheio de amor!
Agora, aproveita e corre no Pinterest pra conferir mais algumas inspirações de looks na pastinha Inspiração para cristãs.
Um grande abraço e até a próxima!
Amei muito as inspirações! 🤗