Biondina day, baby!
- Diná Melato
- 4 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
E vamos falar de um produto temido e amado!

Em meados do ano passado começaram a aparecer no Instagram vídeos sobre a Biondina da Anaconda Cosméticos. Eu fiz uma pesquisa e acabei com receio de usar, mesmo com a raiz enorme e totalmente contratante com o comprimento do cabelo.
Até que minha irmã começou a usar e compartilhou comigo como estava sendo a experiência para ela. Foi assim que, em março, também comecei meu processo de clareamento do cabelo.
Mas por que o receio? Continua lendo que eu te explico.
Antes, vamos à composição do produto: água, methylparaben, propylparaben, tetrasoduim EDTA, citric acid, hydrogen peroxide, polyquaternium-39, cetrimonium chloride, anthemis nobilis flower extract, polysorbate 80, collagen, parfum - butylphenyl methylpropional, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, limonene. (UFAAAA é só isso)
O meu receio era ressecar demais meu cabelo, em um nível que apenas a hidratação em casa não resolveria. Mas meu medo não se tornou real, pelo menos não até agora. E, assim, eu sigo usando a Biondina ao menos 3 vezes por semana e atingindo muito resultado.
Como usar: você pode apenas molhar os cabelos e aplicar (só na raiz ou no cabelo todo) e lavar mais tarde ou no dia seguinte; ou pode lavar os cabelos e aplicar (é assim que eu tenho feito). Você pode ficar no sol até o cabelo secar, mas não tem necessidade, ou usar o secador e fazer escova...o calor ajuda, mas não é indispensável.
Eu comecei a ver o resultado já na terceira aplicação. Quanto ao ressecamento, basta seguir o cronograma capilar (acesse o post) e creme ou óleo hidratante sem enxague.
Comments